Não tô com saco pra caçar o que postar. Mesmo porque, meu dia nem foi tão interessante assim.
Por um lado, foi. A entrevista do trampo que eu quero tá vingando e eu vou lá amanhã (de novo) pra mais uma.
A da tarde foi um lixo. A vadia me deixou esperando duas horas ¬¬
E, pra variar...chego em casa debaixo de chuva de pedra ¬¬'
Não deu nem pra mostrar minha alegria u.u
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário