Vixi.... logo abandonei o blog, né.... mas é porque eu tava sem net. E sem trampo xD
Enfim, cara... apesar de estar sem trampo, outras partes da minha vida me realizam... muito feliz MESMO!
Mesmo procurando não criar muitas expectativas, estou muito positiva em relação à algumas coisas que estão acontecendo em minha vida.
Por mais que eu tente evitar, é um sentimento que vem aumentando a cada dia que passa, cara. E veio em uma hora que eu menos esperava, quando eu menos queria. Mas que, independentemente do que venha acontecer, me deixa com uma sensação maravilhosa =)
Enfim... tô meio alta, então me falta criatividade pra falar mais...bjosnemliga ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário