Enchendo lingüiça pra não abandonar sáporra em tempo recorde \o/
Mp4 de volta, possivelmente reprovada na prova que prestei domingo, sem dinheiro, doida pra sair dessa porra de emprego, correndo de relacionamentos... ai, que vida boa 8D
Nah.. nem tô com saco pra pensar em algo criativo pra postar, ok?
:*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário