Que tudo *-*
Descobri que a minha prova é domingo AGORA e eu sequer estudei, porque achava que ia ser mês que vem --'
Aí que eu tô no meu pai e o speedy se nega a mandar sinal de vida u.u
E eu preciso da internet pra estudar, minha gente T_T
Véi... eu TENHO que passar nesse concurso... mudar de emprego... sair dessa agência... e ganhar bem *-*
Acho que a tecnologia tá com algo contra mim... não é possível!
Enfim.... por que eu tô escrevendo isso se ninguém vai ler e se eu ODEIO usar blog como diário?
Vão se lascar \o/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário