É, meu rapaz.... ao dizer que alegria de pobre é fila vazia no banco, não estou brincando!
Só porque me empolguei com mais um blog que futuramente sei que vou abandonar, estou na lama!
Exagero... mas é que eu estou sem net em casa, já que a minha magnífica mãe usou o dinheiro que eu dou pra pagar a conta DO TELEFONE para pagar outras contas... preciso comentar que além de tudo aquela merda está no MEEEEEEEEEU nome! ¬¬'
Tudo beeeeem, tuuuuuudo bem. Pior não fica (ESPERO!)...
Pensando bem, fica sim... minha chefe volta dazeurópa quarta ou quinta-feira... acabou minha mordomia <0>
Espero que ela tenha a decência de trazer algo além de presentes (meu sonhado aumento).
Mãããssss... tentarei ir postando pelo menos aqui (já que o orkut tá bloqueado no trampo)... e farra na net, só quando estiver na casa do papai, ok?
Tirando isso, tá tudo bem, tudo colorido, blábláblá sem nada de novo.
Agora, o dever me chama (na verdade, acho que tá me chamando aos berros)... assim que tiver uma folguinha, eu posto mais algo de (in)útil aqui (como se o Brasil inteiro estivesse lendo).
Bora trampar :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário